Social Icons

.

Pages

Avida é como uma corrida

Emmanuel Kelly no X Factor Australia (LEGENDADO)



Vídeo do Programa X Factor da Austrália com a apresentação de Emmanuel Kelly, um rapaz iraquiano que junto com seu irmão foi adotado por uma australiana que se comoveu com a situação dos dois. Este vídeo é uma reflexão sobre a vida diferente de pessoas que reclamam da vida sem pelo menos tentar superar uma dor uma dificuldade ou pelo menos buscar em Deus um refúgio. Postei aqui esse vídeo não pela canção mas pelo exemplo de superação desse rapaz . A audição comove os jurados e a plateia.

Parada gay no Acre promove simulação de sexo ao som de Regis Danese


Enquanto tocava a música Faz um Milagre em Mim de Regis Danese o cabeleireiro carioca Carlos Duarte fazia uma simulação de sexo oral. A cena nada agradável para muitos evangélicos foi protagonizada na VII Parada do Orgulho LGBT que ocorreu no domingo (20/11) em Rio Branco, Acre. Tudo aconteceu com o patrocinio do governo do Estado.

O deputado Moisés Diniz, autor de uma lei estadual do Dia da Diversidade, afirma não concordar com a performance: “O detalhe mata o conjunto. Vou fazer a defesa do conjunto e vou condenar a irresponsabilidade. A coordenação do evento deveria ter retirado os dois manifestantes. Existem regras de convivência na sociedade. O que fizeram é abominável e se tornou um tiro no pé do movimento”.

O representante da classe LGBT no Acre e organizador do evento, Germano Marino diz ser mentirosa a versão de que a imagem que simula o ato sexual tenha sido tirada durante a canção do hino e abertura da parada. “O que impera é o preconceito e a homofobia, visto que na parada o ato de realizar a homenagem na sua abertura com a interpretação de um hino evangélico causa um descontentamento profundo em setores homofóbicos fundamentalistas”, comentou.
De acordo com Germano, o hino foi realizado não para uma forma de conflito, mas para uma provocação reflexiva. Ele garante que na foto o personagem usou um vibrador com preservativo para conscientizar o público a fazer sexo seguro. Ele diz que nas campanhas de conscientização contra a Aids, imagens similares são usadas para mostrar que a sociedade precisa se prevenir contra doenças sexualmente transmissíveis.


Chupar aquilo foi errado

Há 24 anos no Acre, o cabeleireiro carioca Carlos Duarte, 56 anos, tem consciência de que passou a experimentar a profecia do artista americano Andy Warhol (1928-1987), segundo a qual “um dia, todos terão direito a 15 minutos de fama”.

Além de arrependido, o cabeleireiro está preocupado com a família dele, que mora no Rio de Janeiro.

- Chupar aquilo foi mesmo errado. Nem eu mesmo gosto, pois sei que as crianças precisam ser respeitadas, assim como as pessoas mais idosas - admite.

Descoberta Arqueológica em Tel Kashish

Junto ao cruzamento de Hatishbi, na região do Profetas Elias, está sendo revelada uma das maiores descobertas arqueológicas atuais, no antigo sítio de Tel Kashish, junto a cidade moderna de Yokneam, Jokeneam na Bíblia.


Os primeiros resultados da pesquisa arqueológica estão sendo revelados pelo Autoridade das Antigüidades de Israel(AAI em português e IAA em Inglês), devido aos trabalhos realizados na construção do gasoduto do norte de Israel que deverá passar pelo local, transportando gás natural, por empresa uma empresa nacional.


No sopé do Tel Kashish (Tel Cassis, ou colina dos idosos), as surpresas não cessaram desde o início das operações. Durante duas semanas os arqueólogos da AAI escavaram um grande espaço, o que os levou a cerca de mais de 100 artefatos de cultos impressionantes desde 3500 anos A.C. As escavadeiras paravam cada vez que se aproximavam do fundo, mas mais uma vez, novos elementos foram descobertos, e uma fascinante camada de ferramentas intactas foi revelada.

Fundador faz revelações sobre o 'cair no espírito' e diz porque abandonou a doutrina


O culto, que atrai cada vez mais seguidores no Brasil e no mundo, chama a atenção por expor seus seguidores a rituais perigosos e intrigantes. Comandados por um líder religioso, os fiéis ficam imóveis, caem e se debatem, em transe, no chão; muitas vezes, todos ao mesmo tempo. O Domingo Espetacular, deste domingo (13), investigou o fenômeno e entrevistou ex-fiéis, psicólogos e neurologistas. Em uma conversa exclusiva com a repórter Heloísa Vilela, um dos fundadores do movimento, arrependido, revela que as práticas vão contra às Escrituras Sagradas e pede que os brasileiros e os pastores não adotem essa doutrina, pois, segundo ele, não se trata de uma manifestação sagrada.
fonte: Portal R7.

Diabo arranca coração de ex-obreiro

Testemunho Fogueira Santa Monte Sinai - Dona Deise

Cristãos Perseguidos


A perseguição implacável contra os cristãos que ultrapassam séculos. Neste vídeo mostramos Nero assistindo leões devorando os cristãos no Século I. Já no século XX, pastores sendo açoitados, e em 2011, cristãos sendo queimados na Costa do Marfim

Esta é Uma Prova do Poder da Intercessão!

Jogador faz 2 gols após ter recebido a oração de um colega.

A química do Sacrifício IURD Portugal

Acústico Fjb

 
 
Blogger Templates