Social Icons

.

Pages

FOLHETO - DOMINGO DO ENCONTRO COM A PAZ




SEGUNDA- FEIRA - HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO Michael Jordan



Michael Jordan.Michael Jeffrey Jordan (Nova York, 17 de fevereiro de 1963) é um ex-jogador profissional de basquetebol norte-americano. Ele é considerado pela maioria dos especialistas como o melhor jogador de basquete de todos os tempos e por muitos como um dos mais importantes desportistas masculinos da história.Os seus fãs vêem em Jordan uma combinação singular de graça, velocidade, raça, força, talento artístico, habilidade e um forte desejo de competição. Não há dúvidas de que Jordan redefiniu o conceito de "superstar" da NBA.
Jordan estudou na Universidade da Carolina do Norte e tornou-se jogador do Chicago Bulls e estrela da NBA em 1984. Era conhecido por sua incrível capacidade de pontuar, suas participações marcantes nos concursos de enterradas. Essas enterradas, pulando da linha do lance-livre, renderam-lhe os apelidos de Air Jordan e His Airness. Além de tudo, Jordan foi um dos melhores marcadores que o basquete já viu. Venceu seu primeiro título da NBA em 1991, e depois em 92 e 93. Antes da temporada 93-94 iniciar-se, Jordan se aposentou do basquete para jogarBaseball, mas rapidamente voltou às quadras em 1995 e liderou o Chicago Bulls a mais 3 títulos consecutivos: 1996, 1997 e 1998. Em 1999 anunciou outra aposentadoria, mas voltou em 2001, dessa vez para o o Washington Wizards, onde jogou até 2003.
Foi eleito o MVP (jogador mais valioso) da temporada por cinco vezes, MVP das finais por seis vezes, 10 vezes para o primeiro time da NBA, 9 vezes para o primeiro time defensivo da NBA. Participou de 14 jogos das estrelas e foi MVP deles em 3 oportunidades. Foi cestinha da liga em 10 temporadas, maior ladrão de bolas por 3 vezes e eleitodefensor do ano em 1988. A sua pontuação máxima num único jogo foi de 69 pontos, contra os Cleveland Cavaliers no dia 28 de Março de 1990. Um dos seus recordes mais marcantes e uma das provas da sua superioridade no basquete, é a sua média de pontos durante toda a carreira: 30,1 pontos em quinze temporadas.
Atualmente, Michael Jordan é dono do time da NBA Charlotte Bobcats.
Fonte: wikepédia

Sentindo vontade ou não

Não sinta. Faça.

Uma declaração de mudança pessoal — uma decisão de não deixar o seu coração mandar na sua mente. Você vai esperar sentir vontade de fazer o que tem que fazer, ou vai fazer não importa o que sente? Dica: Assista esse vídeo várias vezes até que essa mensagem se torne a sua fé.

FOLHETO PARE DE SOFRER!


MENINO DE 11 ANOS É ORDENADO PASTOR NOS EUA



Com apenas 11 anos de idade foi ordenado como ministro em Washington, nos Estados Unidos. O menino agora é pastor na igreja de sua família se tornando um dos mais jovens pastores americanos.
Em entrevista o garoto conta que prefere aprender sobre as coisas de Deus do que jogar vídeo game ou ficar trocando mensagens no celular, atitudes comuns dos meninos da sua idade.
De acordo com a BBC Brasil, Izekiel não é um jovem muito popular, ele relata que seus amigos não o procuram mais porque o acham “estranho”.
Mesmo gerando tanta surpresa, a unção de crianças não é novidade nos Estados Unidos, um ex-pastor tem estudado o fenômeno e garante que desde o século 18 houve pelo menos 500 casos de crianças pregadoras.
O menino afirma que recebeu o chamado do próprio Deus para pregar quando tinha sete anos e seu objetivo é seguir atuando como pastor ao longo de sua vida, imitando o exemplo de seus pais que são líderes da Igreja Pentecostal do Tempo.
É com eles que ele aprende tudo o que sabe, passando por um aprendizado religioso intenso o que faz com que muitas pessoas digam que o garoto, quando prega, está apenas imitando seus pais. Os defensores do pastor mirim garante que não há imitações e que é possível sentir a ação divina na atuação de Izekiel.
Assista a Reportagem da BBC:

Matemática da Diferença


















iurdfolhetos

FOLHETO ORAÇÃO MEIO DIA




Universoartvideo

DUELO DOS DEUSES COM BP.GUARACY 04-09-12

Caravana do Resgate em A.E.Carvalho - SP


O bispo Sergio Corrêa realizou a caravana do Resgate em A. E. Carvalho em São Paulo e compareceram mais de 1000 pessoas.



 O Bispo iniciou a reunião com uma oração e falou a todos o seguinte: Quando Deus fala, Ele fala em nossa mente, e tem gente sofrendo porque tem dado mais ouvido ao coração do que a mente.
A terra do Egito é o mundo e o povo sofre porque não ouve a voz de Deus, o caminho que devemos seguir é o caminho do sacrifício. 

folheto terça - feira


cartela terça - feira


Humor


CONGRESSO EMPRESARIAL - AS BOAS RELAÇÕES NO TRABALHO


Esta é a história de um menino que tinha um mau caráter por pura falta de paciência com os outros. 
Um dia seu pai entregou-lhe um saco de pregos e lhe propôs que, cada vez que perdesse a paciência, ele pregasse um prego atrás da porta.
No primeiro dia, o menino pregou 37 pregos atrás da porta. Nas semanas que seguiram, à medida que ia aprendendo a controlar seu gênio, o garoto pregava cada vez menos pregos atrás da porta. Com o tempo, ele descobriu que era mais fácil controlar seu gênio que pregar pregos atrás da porta.
E finalmente chegou o dia em que o menino conseguiu controlar seu caráter durante um dia inteiro.
Depois de contar a novidade ao pai, este sugeriu ao filho que, cada dia que conseguisse controlar seu caráter, fosse retirando um prego da porta. Os dias se passaram, até chegar aquele em que o jovem pôde, finalmente, anunciar ao pai que não havia mais pregos pregados atrás da porta.
O pai pegou o filho pela mão, levou-o até a porta esburacada e disse:
- Meu filho, você trabalhou duro, eu sei, mas veja quantos buracos há agora na porta... Ela nunca mais será a mesma. Cada vez que você perde a paciência, deixa
cicatrizes exatamente como estas aqui. Você pode insultar alguém e depois pedir desculpas, mas, dependendo da maneira como você falou, o mal poderá ter sido devastador e a cicatriz ficará para sempre.
Uma ofensa verbal pode ser tão daninha como uma ofensa física. As boas relações no trabalho são a base de um ambiente agradável e produtivo. Palavras ásperas, mesmo seguidas de pedidos de desculpas, apenas servem para criar rugas e prejudicar a harmonia tão necessária na empresa.
O cargo de gerente ou diretor lhe concede o poder da autoridade. Nunca o direito de menosprezar os funcionários ou tratá-los com descortesia.

Motivação - Assim é como os vencedores são feitos!

 
 
Blogger Templates