Social Icons

.

Pages

REFLEXÃO (25 CENTAVOS)

Alguns anos atrás, um pregador mudou-se para Houston, Texas. Poucos dias depois que chegou,teve que ir de ônibus de sua casa até o centro da cidadeQuando se sentoudescobriu ter recebido25 centavos a mais no troco pelo que pagara pela passagem

Considerando o que deveria fazer, ele pensou, - É melhor devolver os 25 centavos. Seria errado mantê-lo. Então ele pensou, - Oh, esquece. Apenas 25 centavos. Quem se preocuparia por quantia tão pequena?Além do mais, a empresa de ônibus  tem bastante; nunca sentirãofalta. Aceite-o como um presente e fique quieto. Quando chegou aoponto onde desceria do ônibusparou momentaneamente na porta,então entregou a moeda ao motorista e disse, - Tome, você me deutroco a mais

O motorista, com um sorrisorespondeu, - Você não é o novo pregador? Eu tenho pensado sobre irlhe ouvir. Eu queria apenas ver o que você faria se eu lhe desse troco a maisQuando nosso amigosaiu do ônibus, ele agarrou literalmente o poste mais próximo, e disse, - Oh Deus, me perdoe! Euquase vendi seu filho por vinte e cinco centavos. 
 
 
Blogger Templates