Social Icons

.

Pages

VEJA! - Soldado grava vídeo em 1ª pessoa de tiroteio no Afeganistão

Um soldado americano gravou na província de Kunar, no Afeganistão, um vídeo no estilo primeira pessoa que mostra um intenso tiroteio do seu grupo contra membros do Taleban.

O soldado é baleado quatro vezes após ter sua posição identificada em uma colina, que tenta várias vezes subir e descer antes de ser atingido.

PARA VER A POSTAGEM COMPLETA E O VÍDEO CLIQUE EM CONTINUE LENDO AQUI.


No vídeo, é possível vivenciar o pânico de estar no fogo cruzado das metralhadores calibre 7.62, além dos tiros atingirem o soldado.

Na página do vídeo, no YouTube, o soldado ainda escreveu:

“Eu levei um total de 4 tiros. Minha câmera no capacete foi atingida e eu logo me deitei no chão da montanha. Também foi atingido no lado do capacete, o que levou meu óculos voar longe e desproteger meus olhos. Estávamos patrulhando uma vila para conseguir informações quando tudo ocorreu. Só não comecei o vídeo antes do tiroteio por razões óbvias. Eu fui logo para perto da montanha disparar apenas para cobrir meu grupo”.

Graças às proteções corporais, o soldado não sofreu ferimentos graves, mas escapou com um vídeo e tanto para mostrar ao mundo.

veja o vídeo, muito forte!

 
 
Blogger Templates