Com muitas pesquisas e referencias bíblica chegamos à elaboração desse pequeno texto instrutivo para os casais que têm duvidas sobre o padrão de moralidade sexual do cristão como servo de Deus, pois esse é um tema muito polêmico entre os Cristãos.
Ainda existem muitos tabus sobre o assunto, o que levam os pastores e pregadores a não tratarem no assunto, levando muitos a pecarem por não terem conhecimento nem quem lhes instrua...
Na Bíblia não existe nenhum livro que ensine como deve ser as praticas sexuais do casal, como devem agir, ou quais posições podem ou não fazer. Esse livro sagrado não se refere diretamente a assuntos de moralidade sexual, mas sim indiretamente nas entre linha, para que possamos buscar estudar a bíblia mais a fundo.
Muitos pecam por não terem conhecimento sobre as escrituras, e acabam interpretando-as de forma errada.
Em I Coríntios 7 : 4 diz: "A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher." Muitos interpretam da seguinte forma: “já que eu mando no copo dela/dele, vai ter que fazer o que eu quiser”. Mas não é bem assim, o sexo só deve ser praticado pelo casal se for por consentimento dos dois: Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência. I Coríntios 7 : 5.
Quanto ao sexo anal, (caso você tenha conhecimento e saiba interpretar), em Romanos 1 : 26 diz: "Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.” 27: “ E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.” Os versículos estão bem claros, relata a pratica homossexual e a pratica errada do sexo, relatando ainda que as mulheres mudaram o uso natural (sexo vaginal), para suprir assim seus desejos carnais.
As pessoas que praticam sexo anal com frequência, homossexuais, travestis e prostitutas são obrigados a usarem absorventes durante todos os dias do mês, pois o ânus perde sua elasticidade própria, deixando escapar flatos ao soltar gases (deixando escapar fezes), que em contato com o órgão urinário causa danos. Isto é anti-higiênico. Ao retirar o pênis do ânus e introduzir na vagina, o homem esta transmitindo germes do ânus que irão infeccionar a vagina, as fezes contem coliformes que podem provocar infecções no aparelho urinário, pois não têm defesas para combater os mesmos.
Em relatos, algumas mulheres relataram que a dor que sentem é pior de que a dor que sentem na sua primeira vez (a pratica convencional), não sentido prazer na pratica.
“Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós”?
“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo”. I Coríntios 3 : 16-17. Se nosso corpo é templo do Espirito Santo, e esta sendo danificado por essa pratica, automaticamente podemos chegar a conclusão que a pratica do sexo anal é pecado.
Não busque satisfazer seus desejos carnais, mas primeiro busque aconselhamento sobre os assuntos que você não tenha conhecimento, o mesmo serve para textos que podem ser interpretados de dupla forma. Ore à Deus e peça que o Espirito Santo possa te instruir.